erasmus em barcelona

ultimo ano da faculdade… ultimo verão… ultima oportunidade… barcelona aqui vou eu!!!

27 setembro 2005

voos

As viagens de avião não têm nada que saber! É só marcar com pelo menos 15 dias de antecedência.
Podia-vos sugerir companhias de baixo custo mas não encontrei nenhuma de confiança, para além de que estas poupam no custo poupando no peso, e só são permitidos à volta de 15kg de bagagem por pessoa. A Iberia, a maior transportadora espanhola, pareceu-me bem mais cara que a TAP, portanto escolhi a portuguesa. Com tarifas a 175€, ida e volta e 25kg de bagagem de porão e 10kg de bagagem de mão, as condições pareceram-me muito boas.
Cuidado com o excesso de peso, cada quilo a mais são 7€! E que os 35kg não vos pareçam muito, para 6 meses de Inverno é difícil levar menos, no entanto não pesam a bagagem de mão, pelo que não me parecem muito rigorosos.
Como o aeroporto de Barcelona é fora da cidade, a melhor solução é apanhar o comboio para o centro, ainda não sei quanto é mas deve ser acessível.

1 Comments:

  • At 12/10/05 15:34, Anonymous Anónimo said…

    deixo link para uma outra boa forma de arranjar bilhetes
    http://www.netviagens.com/

    fazem a busca da viagem mais barata, pode-se pagar on line por transferência e... no dia seguinte recebe-se os bilhetes em casa ou onde der jeito! O meu já cá está, e eu já quase estou aí para matar saudades. Mãe sofre...

     

Enviar um comentário

<< Home